Hookah And Bass Confraternização
dezembro 17, 2017
Twitter para Músicos em 10 minutos por dia
dezembro 28, 2017

O PODER DOS PEQUENOS NEGÓCIOS NA ECONOMIA BRASILEIRA.



Micro e pequenos empresários têm ganhado cada vez mais importância na economia brasileira. Segundo dados divulgados pelo SEBRAE em 2015, esse segmento já responde por mais de um quarto do nosso PIB, gerando milhares de empregos em todo o país.

Estamos falando de um contexto repleto de oportunidades, mas que tem uma concorrência altamente acirrada. Afinal, o pequeno empreendedor precisa se destacar em um mar de produtos e serviços de qualidade sendo oferecidos ao mesmo tempo para um público cada vez mais conectado e exigente. E a única saída é investir em divulgação.

Tá! Você deve estar pensando: “eu não posso me dar ao luxo de gastar rios de dinheiro com uma comunicação que não me traga resultados”. A BOA NOTÍCIA É: VOCÊ NÃO PRECISA.

Na hora de alavancar o crescimento, quase sempre pensamos em formas complexas que implicam em investimento financeiro ou ações fora do alcance de pequenos lojistas. A solução para esse problema pode estar mais perto do que você imagina, criar estratégias locais é uma ótima forma de tornar pequenos negócios mais lucrativos.



1 FAÇA PARCERIAS COM OUTROS EMPRESÁRIOS.


Criar uma rede de apoio com outros empresários e associações locais é extremamente efi ciente na sustentabilidade de qualquer negócio. E isso pode ser feito através de 4 frentes:
• Grandes empresas e associações
• Fornecedores
• Pequenos negócios
• Autônomos e profissionais liberais.....
. Confira mais informações no E-BOOK da Hello

Baixar E-Book