Entrevista com a DJ Pam Miller
agosto 15, 2014
Entrevista com Paulinho Saculejada
agosto 17, 2014

ENTREVISTA COM A DJ JOXX

Perguntamos a Deejay Joxx como começou sua carreira, em resposta ao portal ela disse: - Sempre tive uma ligação muito grande com a música desde muito nova, fui convidada por um proprietário de Boate a ser Deejay peguei dicas com um Deejay conhecido e fui aprimorando minha técnica, desde então não parei mais de tocar. E o que eu mais amo fazer! Já se vão quase 8 anos nessa jornada.- Por Joxx.

Os estilos que mais agradam Joxx são o tribal, house e deep house. São os ritmos que tenho mais afinidade. - Por Joxx.

Perguntamos a Joxx se atua somente em seu projeto artístico, em resposta ao portal disse: - Quem me dera, mas viver da música n e tão simples, seria um sonho realizado p mim, sou professora de Educação Física. – Por Joxx.

Joxx já tocou em grandes casas noturnas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas.

Perguntamos a Joxx como foi sua primeira experiência com o publico, em resposta ao portal disse: - No começo fiquei muito nervosa, mas depois da primeira foi tranquilo e a energia do público e algo inexplicável. - Por Joxx.

Ao perguntar se Joxx presenciou alguma loucura de uma fã, ela disse: - Uma vez eu estava tocando num trio uma menina escalou até em cima só para tirar uma foto comigo, na hora me assustei, mas depois achei engraçado.

Pedimos a Joxx que descreve-se a cena do seu projeto atualmente Joxx diz: - Produzo meus sets e músicas s pretensão de fama, faço p amor a música e o que tiver que ser, será. – Por Joxx.

UMA DICA PARA QUEM DESEJA COMEÇAR UM PROJETO ARTISTICO

Estudem muito e se dediquem de coração, pois n e uma carreira fácil como demonstram na televisão - Por Joxx.

MENSAGEM A SEU PUBLICO

"Obrigada, a todos que curtem o meu trabalho tudo que faço e pensando em passar a melhor vibe p vcs! Aguardem que em breve teremos novidades! Bjoxx p vcs!:*" - Por Joxx

Texto: Gustavo Sanches

Portal: Turnpage