Entrevista com Paulinho Saculejada
agosto 17, 2014
Entrevista com a DJ Francesca Marcilio
agosto 19, 2014

ENTREVISTA COM A DJ LHY LUCK

Lhy começou sua carreira por intermédio do Senhor Almeida Sobrinho, dono da boate Onnyx Club (Mossoró/RN), que sugeriu a Lhy fazer um curso de Deejays, pois Lhy se destacava trabalhando na parte de divulgações de eventos.

O que motivou Lhy foi seu amor pela música eletrônica, sempre estando por dentro das novidades no mundo da música, sendo seu patrão Almeida Sobrinho seu maior incentivador, além de o considerar um grande amigo, na verdade um pai para ela.

Os estilos que mais agradam Lhy são o Electro House, Psy Trance, e Prog, pois os graves alterados e batidas frenéticas são suas grandes paixões.

Perguntamos a Lhy quais seriam seus Hobbies, e em resposta ao portal ela disse: - Meu Hobbie é sair com meus amigos pra curtir á noite, ouvir música, ler um bom livro – Por Lhy Luck.

Lhy já se apresentou em grandes cidades do RN como Natal, Mossoró, Caicó, Apodí, Pau dos Ferros, entre outras. Paraíba nas cidades de Cajazeiras, Patos, João Pessoa, Campina Grande, Remígio, Sousa. Em seu querido Ceará, Fortaleza, Sobral, Itarema e Juazeiro do Norte.

Perguntamos a Lhy como foi sua primeira experiência com o público em resposta ao nosso portal ela nos conta: - Assustador. Eu mal tinha terminado as aulas e meu patrão me botou pra tocar em menos de uma semana, fiquei aflita, mas foi ali que senti a maior energia da minha vida, foi naquele momento que decidi ser o que sou até o ultimo dia da minha vida. Ser DJ não é uma moda ou profissão, pra eu ser DJ é um prazer, um sentimento único, que realmente não da pra descrever, só consigo sentir – Por Lhy Luck.

Perguntamos a Lhy se já presenciou alguma loucura de uma fã, em resposta ao portal ela disse: - Já sim! Um menino ficou mais de 7 horas me esperando no hotel aonde eu iria me hospedar. Mas a maior loucura foi uma fã fazer uma tatuagem com meu nome artístico, isso foi tão assustador no começo, mas muito gratificante saber que meu trabalho é capas de tudo isso. – Por Lhy Luck

UMA DICA PARA QUEM DESEJA COMEÇAR UM PROJETO ARTISTICO

Foco, Força e Fé, não deixe a fama subir na cabeça, humildade sempre – Por Lhy Luck.

MENSAGEM A SEU PUBLICO

Primeiramente agradecer a Deus por tudo que anda acontecendo na minha vida. Uma mensagem pro meu público? Bom. Sempre agradeço por tudo que eles fazem por mim, sempre digo que não sou nada sem eles. E eles sabe que minhas palavras são sinceras. E mais uma vez quero agradecer por eles simplesmente existirem e por entrar na minha vida <3 Obrigada meus Luck Fãs – Por Lhy Luck.

Texto: Gustavo Sanches
Portal: Turnpage