Entrevista com o DJ Sheik
agosto 14, 2014
Entrevista com a DJ Joxx
agosto 16, 2014

ENTREVISTA COM A DJ PAM MILLER

Entrevista com a Deejay Pam Miller que se senti muito beneficiada por ser aceita pelo público e também na cena regional. Em 3 anos de carreira conquistou mais do que esperava, se sentindo muito feliz com seu trabalho, sendo motivada por ser uma amante da música eletrônica e muito festeira, além de ser apaixonada pelos estilo que toca como Dutch/House e Tribal/House, segundo ela é um som intenso e com batidas envolventes, sendo esses estilos as principais influencias em seu projeto artístico.

Pam foi residente durante um tempo na cidade de Juiz de Fora em uma das baladas mais conhecidas de MG, atuou também na melhor balada GLS de Minas na Josefine em BH, e fiz mais de 35 cidades mineiras e regionais. Sua primeira experiência com o público foi muito bacana apesar de que sua apresentação não foi para muitas pessoas, foi em uma casa menor, mais a aceitação foi boa. Ao descrever a cena de seu projeto artístico atualmente Pam diz que está bem aceitável apesar de ser um mercado muito competitivo, mais quando se tem amor pelo que faz você acaba sendo único e isso talvez seja o diferencial. - Por Pam Miller

QUAL A DICA PARA QUEM DESEJA COMECAR UM PROJETO ARTISTICO:

Olha lutar mesmo, não desistir e HUMILDADE sempre essa é chave para o sucesso.

DEIXE UMA MENSAGEM AO SEU PUBLICO:
Gostaria de agradecer a todos que me acompanham desde o começo se não fosse por vocês talvez não estaria de pé até hoje! Amo muito a todos.

Texto: Gustavo Sanches
Portal: Turnpage