Entrevista com o DJ Kitano Sp
agosto 8, 2014
Entrevista com o DJ Rick Oliveira
agosto 10, 2014

ENTREVISTA COM DJ MIGUEL MAIRENA

Deejay Miguel Mairena começou sua carreira por intermédio do seu irmão que frequentava festivais de musica eletrônica e o contava as experiências e os artistas que se apresentavam nos mesmos, Miguel conheceu um deejay amigo de seu irmão e e ele que o ensinou a tocar somente o básico, contagem e disparo o restante Miguel aprendeu na pratica com muito treino e dedicação.

O que mais motivou Miguel foi a paixão que ele tem pela música e pela profissão de Deejay, poder proporcionar alegria e satisfação a seu público, ter o reconhecimento dos mesmos por uma apresentação perfeita.

Os estilos que mais agradam Miguel são techno, house, tech house, deep house, g-house, indie dance, Nu disco e Bass House, Miguel explica que nesses estilos existe uma melodia envolvente, um bassline bem trabalhado com grooves altos e lentos e diz - são vertentes que mexem com nosso sentimento e trás paz e alegria a quem escuta. - Por Miguel Mairena

Embora Miguel tenha seus estilos favoritos, o House music e suas vertentes e com um estilo musical mais lento e muito bem trabalhado no bassline e vocal , estilos esses que compõem o case do artista.

Perguntamos a Miguel quais seriam seus Hobbies, e em resposta ao portal ele disse: - O meu Hobbie é a minha profissão, ser Deejay é meu trabalho e meu Hobbie - Por Miguel Mairena.

Miguel já se apresentou em grandes casas como, Eazy Club, Tato's Bar, E-sense, Overflow, Psychologic, Enigma, Orion tomodachi e Beat Bass.

Perguntamos a Miguel como foi sua primeira experiência com o público em resposta ao nosso portal ele nos conta. - Minha primeira experiência com o público, foi muito engraçada, eu não conseguia olhar para a pista e ver o público a me observar com a maior expectativa, mas graças a Deus foi perfeita minha primeira apresentação e o público ficou muito satisfeito com o set.- Por Miguel Mairena

Pedimos a Miguel que descreve-se a cena do seu projeto atualmente Miguel diz - Atualmente graças a Deus com muito trabalho, dedicação e muito esforço consegui conquistar uma ótima reputação e sempre recebendo os elogios e o carinho do público. por onde eu passo, hoje focando na produção das minhas próprias músicas e sempre pensando em melhorar o máximo, a cena pra mim está de acordo com o esperado.

UMA DICA PARA QUEM DESEJA COMEÇAR UM PROJETO ARTISTICO

A minha dica é, tem que haver amor pelo se faz, dedicação e paciência pois a cena esta bem competitiva e se você tiver força de vontade vamos conquistar uma luta de cada vez até chegarmos onde queremos, então trabalhe e muito e mantenha a fé em Deus sempre, que o resto vem com as nossas batalhas!

MENSAGEM A SEU PUBLICO

"Queria agradecer a todos que acompanham, curtem e admiram o meu trabalho, sempre de olho nos eventos onde vou tocar, nos meus set's, fazendo boas críticas e elogios, é isso que me motiva cada vez mais, ganhar esse reconhecimento e o carinho do seu público não tem palavras que expliquem essa satisfação de estar cumprindo com o seu trabalho. Obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho, vocês são os melhores!" - Por Miguel Mairena.

Texto: Amaury Alerson
Portal: Turnpage