Entrevista com DJ Jonny
agosto 20, 2014
Entrevista com Roger (NAGUETTA)
agosto 22, 2014

ENTREVISTA COM O CANTOR NETO TRINDADE

Entrevista com o Cantor e baixista Durval Gonçalves Neto (Neto Trindade), que inicio sua carreira em 1985, após a morte de seu pai que também era músico, o que mais motivou Neto foram seus amigos da rua, que através deles montaram sua primeira banda “INDECISUS” e começaram a tocar em festivais. O estilo musical que mais o agrada é o Punk Rock, o verdadeiro Funk americano, Reggae, MPB e Bossa nova, sendo o Reggae e o Punk Rock a verdadeira influência em seu projeto artístico, que além de seu projeto Neto tem sua própria produtora de eventos.

Os principais lugares que Neto se apresentou foi Estancia Alto da Serra, Extinto Palace em São Paulo, Anhngabau, Expresso Brasil, Kazebre entre outros, Além de sua apresentação Internacional na Argentina que foi inesquecível, pois realizou 8 shows em 8 províncias durante 1 mês. Sua primeira experiência com o público foi emocionante, pois 1 dia após a morte de seu pai, Neto e a banda conquistou o primeiro lugar em um festival.

UMA DICA PARA QUEM DESEJA COMEÇAR UM PROJETO ARTÍSTICO

Seja verdadeiro e não copie ninguém, busque a originalidade.

DEIXE UMA MENSAGEM AO SEU PÚBLICO.

"Viva, apenas viva dignamente, sem mentiras, seja honesto com você mesmo e seja grato as pessoas que te ajudam e te amam. https://www.facebook.com/netotrindade1". Neto Trindade

Texto: Gustavo Sanches
Portal: Turnpage