Entrevista com DJ Gutto Sousa (Annubys)
agosto 6, 2014
Entrevista com o DJ Kitano Sp
agosto 8, 2014

ENTREVISTA COM O DEEJAY JOEY D'LIMA

Deejay Joey D’lima começou a trabalhar na noite como Barman, depois de 1 ano de casa pedi ao meu patrão uma oportunidade e a minha primeira noite como DJ foi exatamente no dia do meu aniversário, 30 de Abril de 2009, desde então, tive residências fixas em duas casas, Nove Bar e hoje atualmente na E-Dub Piracicaba.

Os estilo que mais agradam Joey é o Vocal/Tribal eu amo músicas com pegada forte cantadas, é prazeroso tocar e ver o público cantando junto- Por Joey.

Perguntamos a Joey quais lugares já se apresentou, em resposta ao portal disse:

- Parada Gay, E-Dub, Pride Festival, Nove Bar, Toy Box, E-Dub Two e Liberty- Por Joey D’ Lima

Pedimos a Joey que descreve-se como foi sua primeira experiência com o publico, Joey diz:

- É uma sensação única, todas as vezes que eu subo em um palco é como se fosse a primeira vez, frio na barriga, aquele sentimento de responsabilidade, o público tem uma energia muito positiva – Por Joey D’ Lima

Perguntamos a Joey seja presenciou alguma loucurade um fã, em resposta ao nosso portal ele nos conta:

- Fico bobo até hoje quando me pedem para tirar foto, CD, quando ganho presentes do meu público, é surreal – Por Joey D’ Lima.

Pedimos a Joey que descreve-se a cena de seu projeto artístico atualmente, Joey diz:

- Graças a Deus temos muitos profissionais bons, muitas casas boas, espaço tem para todos é só saber se destacar, humildade sempre, principalmente para quem esta começando, é focar e seguir sem olhar para trás – Por Joey D’ Lima.

UMA DICA PARA QUEM DESEJA COMEÇAR UM PROJETO ARTISTICO
A primeira coisa é tirar do papel, vai atrás, faça acontecer, acredite em você mesmo que tudo dá certo – Por Joey D’ Lima.

MENSAGEM A SEU PUBLICO

"Agradeço a todos presentes nesses quase 6 anos de carreira, espero que eu consiga transmitir um pouquinho de toda a alegria que vocês me dão quando estou no palco, obrigado sempre "– Por Joey D’ Lima

Texto: Gustavo Sanches
Portal: Turnpage