Entrevista com o DJ Rick Oliveira
agosto 10, 2014
Entrevista com o DJ Andrade
agosto 12, 2014

ENTREVISTA COM O DJ ANDERSON ROCHA

Entrevista com o Deejay Anderson Rocha, que com 12 anos de idade já arriscava suas primeiras viradas nos equipamentos do cunhado, que emprestava para festas de final de semana, as famosas festas de garagem e de aniversários de amigos. Em 1994, fez seu primeiro curso de Disc Jockey,com o Deejay Deep Lick, que na época era residente do Rhapsody em Osasco, que por muitos era considerada uma das melhores casas noturnas nos anos 90. Devido há alguns contratempos acabou não ingressando na cena naquela ocasião, mas em 2000, conheceu o Deejay Akeen, o Disc Jockey que mais formou alunos no Brasil, onde acabou fazendo um novo curso de aperfeiçoamento e começou a ter oportunidades na cena.

Atualmente o Deejay Anderson Rocha toca como residente em: O Bar Baro – Vila Olímpia - SP. Já tocou em eventos pessoais como festas de Aniversários, Casamentos, e em eventos corporativos como: Yamaha, Bradesco, Telefônica, IBM, entre outras. Anderson tocou também em Raves como: Arujá Party – Groove, Rave Vibe Sound, e casas noturnas como: Ébano Bar e Danceteria, Broadway, Espaço Único, Taag, Aldeia- X, Lucena, Rose Bom Bom, Cervejaria Paulista, Madalena Música & Bar, Clube Hortência, Real Madrid Club, Centro Esportivo da Penha, Espaço Zappi, A Lanterna, Freedom On Board, Espaço Alphaville. Tocou em Rádios como: Rádio Agita São Paulo, Energia 97 Fm, Rádio Giga Brasil, Pool Web Rádio, entre outras. Tem como estilo musical: House, Electro House, Tribal House, Dance Music, Black Music e Anos 80 e 90, sendo as desta épocas os estilos musicais que mais o agradam, pela qualidade e sonoridade, sendo motivado por projetos artísticos de artistas como Michael Jackson, New Order, Depeche Mode e Front 242.

Anderson além de ser Deejay, faz eventos completos com som, iluminação, telão e outros equipamentos, seus Hobbies são jogar futebol, Aquarismo e criação de pássaros. Como Deejay já se apresentou em lugares como Ébano/Clube Hortência/OBarBaro/Rhapsody/London Station/Secrett/Espaço das Américas/A Lanterna.

Qual a dica para quem deseja Começar um projeto Artístico: Primeiramente a humildade, pois hoje temos muitos bons profissionais e que não tem chance de se apresentar. Sejam perseverantes e acredite em seu trabalho! Seja honesto, comprometido e principalmente profissional acima de tudo!

Texto: Gustavo Sanches
Portal: Turnpage