Instagram Marketing
fevereiro 18, 2019
Entrevista com Mc Thz
novembro 13, 2019

ENTREVISTA COM O ARTISTA PABLO LUAN

#FUNK #POP

ARTISTA / COMPOSITOR / MUSICO BRASILEIRO

Pablo Luan Descreve o início de sua carreira, como algo muito natural e muito bom, pois era tudo uma diversão e aventura e o que o motivou foi ver a situação financeira de sua família, as dificuldades, e diz; “isso me motivou e me motiva a buscar meu sucesso”.Os estilos musicais, que mais lhe agradam são todos pois ele se diz eclético e que todos têm uma mensagem a passar . Os estilos musicais que o influenciam assim como os artistas são Charlie Brown Jr, Justin Bieber, Projota entre outros...

Ao perguntar se Pablo atua somente em seu projeto artístico ele diz que que também tem parcerias em outros projetos artísticos, mas tudo relacionado a música, os seus Hobbies são assistir filmes, curtir a família, e brincar com seus cachorros e claro namorar muito.

Pablo já se apresentou em rádios e televisões, os principais lugares que já se apresentou foi na Bahia e em Minas Gerais segundo ele essa experiência foi algo especial e delicioso, ainda mais quando sua viagem é em prol do trabalho, isso é muito bom.

Ao contar como foi sua primeira experiência com o público ele diz que:“Como disse, o começo de tudo foi uma diversão com aventura. Sempre fui meio "cara-de-pau" então foi tudo uma diversão”. Ao perguntar se já presenciou alguma loucura de um fã ele complementa dizendo: “Hahahaa fã é algo tão forte, esse amor é inexplicável. Uma vez, uma menina que admirava meu trabalho, rasgou minha camiseta toda kkkk para me dar um rolo de texto que era mais de 20 metros feito a mão para mim, ali estava motivo sobre o porquê me amava e declarações de fã a ídolo”.

Pablo Luan ao descrever a cena de seu projeto artístico atualmente, ele se manifesta dizendo o quanto hoje se gira em torno de muito trabalho, muita dedicação e seriedade, e o resultado disso é que tem muitas músicas boas vindo pra todos vocês.

Pablo julga ser mais importante na música, sua vida, e na sociedade a presença de DEUS, pois se todos colocarem Deus na frente de tudo, o sucesso é certo, seja na vida ou nos projetos, coloque Deus para direcionar a todos e apenas ir pra cima de seus objetivos.

Ao se tornar um novo artista sua maior dificuldade na música foi como ele nos conta: “Eu costumo dizer que a nossa maior dificuldade é a falta de acreditar que conquistaremos, ou seja, a maior dificuldade somos nós mesmo. A falta de fé, então, seja forte e acredite no que está fazendo e creia que chegará aonde imagina chegar. Somos aquilo que acreditamos ser. Ao analisar os sucessos de outros artistas que vem à sua cabeça e o que mais ele admira seria o Kevinho, pois ele acompanhou a trajetória do artista, viu de onde ele saiu e da Glória a Deus pelo sucesso dele.


Pablo deixa uma dica para quem deseja começar um projeto artístico:
Não desista. Vá à luta e busque aquilo que é seu.

E deixa uma mensagem ao seu público:
Sou mais um que acreditou na própria capacidade e me determinei a chegar onde quero chegar. Se tem um sonho, busque e vá atrás dele. Deus abençoe a vida de cada um de vocês e que as portas se abram para vocês e boa sorte. Eu acredito em você um beijo e até a próxima

RELEASE
Pablo Luan Felix Carneiro, nascido na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, em 25 de Abril de 1993. Sua história com a música começou aos 16 anos onde se apresentava em festas, shows e confraternizações beneficentes.

Em maio de 2014, lançou seu primeiro single “Treme” em parceria com o Mc 2K. Em janeiro de 2015, lançou o seu primeiro vídeo clip “Ela Sabe Me Seduzir” tendo como participações Mc Duduzinho, a modelo Bianca Anchieta, Grupo Na Hora H, Billy e Nassor do grupo Samprazer. Após o lançamento desta música foi convidado pela Rádio Band FM a fazer uma tour de pedágios nas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Participou de programas da Rede Brasil de Televisão e, teve sua música executada entre as rádios de São Paulo, como Metropolitana FM, Transcontinental FM, Band FM e suas filiais. No final deste ano foi convidado a ser o artista no Natal de São Paulo, com participações de Lilian Gonçalves, diretor de televisão Milton Neves e a Prefeitura de São Paulo, realizado no shopping Ligth.

Em 2018, após uma amadurecida na carreira, com o apoio de uma nova equipe, vem mostrar um novo projeto com novas músicas prometendo hits que vão sacudir, sendo o primeiro lançamento para o verão de 2019, lançado recentimente no canal do Kondzilla, com o novo single “Bunda no mar”.

Texto: Gustavo Sanches
Blog: Live Fest